Lacoste é a marca de roupas mais escolhida por os polacos mais ricos – resulta do primeiro inquérito às marcas de luxo no nosso país elaborado pela PBC.
Roupas com o logotipo característico do crocodilo são compradas em até 35 por cento. homens com renda pessoal acima de 5.000 PLN por mês. Entre os mais ricos, a empresa alemã Hugo Boss também é popular – 32% das pessoas compram seus produtos. pesquisado. O pódio é completado pela marca Tommy Hilfiger, cujos produtos são escolhidos por 27% dos consumidores. cavalheiros. O top ten também incluiu outras marcas consideradas de luxo, como Calvin Klein (26%), Giorgio Armani (18%) ou Versace (17%). Não há empresas polonesas entre elas
O estudo também verificou quais marcas de cosméticos são mais compradas pelos mais ricos. Acontece que a maioria dos homens ricos escolhe produtos Hugo Boss (46%). 32 por cento compra cosméticos Lacoste e 25 por cento. Giorgio Armani.
Curiosamente, existem grandes diferenças entre as marcas escolhidas pelos homens e as preferidas pelas mulheres. As senhoras mais ricas são mais propensas a comprar roupas Calvin Klein (33%) e cosméticos Christian Dior (31%), um carro Audi (26%), menos frequentemente um BMW (22%) ou Mercedes (14%). Porsche ou Lamborghini possuem menos de 5%. entrevistados ganhando mais de PLN 5.000 PLN. O estudo mostra que já 290 mil. Os poloneses têm uma renda mensal superior a PLN 14.000. zloty. Cada segundo respondente deste grupo gasta mais de PLN 2.000 em roupas por mês. zloty.