Troca e Devolução
Com base no código de defesa do consumidor, o VOCCA Premium Shoes utiliza esta Política de Trocas e Devoluções para que você mantenha sua total confiança e satisfação em nossos produtos e serviços.
Os produtos devem ser devolvidos sem indícios de uso, sem danos, acompanhado das etiquetas originais e da nota fiscal. A embalagem de devolução pode ser feita em casa, com uma embalagem resistente que acomode os produtos ou utilizando a própria embalagem do VOCCA caso não esteja danificada.
O cliente deve examinar e conferir o produto imediatamente após o recebimento e comunicar a desistência da compra ou a troca do produto em até 7 dias corridos do recebimento (artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor). Transcorrido esse prazo, o produto será considerado aceito pelo cliente.
O VOCCA oferece a primeira troca de forma gratuita!
Caso existam mais trocas por outro tamanho ou por não ter gostado do produto, o custo deve ser assumido pelo requerente.
Instruções para devolução:
1 – Entrar em contato através do WhatsApp ou email e aguardar nosso contato. O formulário encontra-se ao final desta página.
2 – Havendo aceite da troca, enviaremos um código de logística reversa para que você nos envie o produto sem qualquer custo.
3 – O cliente poderá optar pela substituição do produto ou pela restituição da quantia paga pelo produto.
Restituição do valor pago em casos de desistência de compra:
Sendo o produto devolvido em sua íntegra e a devolução aceita pelo VOCCA, a restituição do valor será realizada na mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente.
Para pagamento via Cartão de Crédito, será solicitado à operadora o estorno do valor. O prazo para devolução varia de acordo com a data de fechamento da fatura do cartão.
Para as demais formas de pagamento, transferências, boleto bancário ou depósito, o crédito em conta corrente será realizado em até 05 dias úteis.
Lembre-se: A restituição dos valores será realizada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pelo VOCCA. O produto deve ser devolvido preferencialmente na embalagem original, sem indícios de uso, sem danos, acompanhado das etiquetas originais e da nota fiscal.
Se estas condições não forem atendidas, a devolução não será aceita e o produto será encaminhado novamente ao endereço do remetente. Nessas condições, o VOCCA reserva o direito de fazer nova cobrança de frete.
Envio e Entrega
Políticas de envio e entregas
ENTREGA
Entregamos em todo Brasil através dos Correios. O prazo de entrega começa a contar a partir da data de envio do pedido que ocorre em até 5 dias úteis após a confirmação de pagamento.
FORMAS DE ENVIO
PAC
A encomenda PAC é a entrega econômica disponibilizada pelos Correios para o envio exclusivo de produtos.
Os prazos de entrega variam de acordo com as localidades de origem e destino. Entregas feitas de segunda a sexta-feira.
SEDEX
A encomenda via SEDEX é a entrega expressa disponibilizada pelos Correios para o envio de documentos e produtos.
Os prazos de entrega variam de acordo com as localidades de origem de destino. Entregas feitas de segunda a sábado.
Caso não haja ninguém no endereço indicado para entrega, o entregador dos Correios tenta realizar a entrega da mercadoria no endereço indicado por mais 2 vezes, em dias diferentes.
Caso a mercadoria não seja recebida em nenhuma dessas tentativas, ela retorna ao endereço de origem indicado na etiqueta de postagem, ou fica em uma agência dos Correios mais próxima da casa do destinatário, dependendo da situação.
CONTATO
+55 (16) 3917-0797