Seu exemplo mostra que no caso de a idade masculina não importa. Lino Ieluzzi é dono da boutique da moda Al Bazar em Milão, que também é sua melhor propaganda.
Foto. Instagram.com/linoieluzziofficial/
Lino Ieluzzi gosta de produtos em tons de bege, marrom, cinza, mas em seu Instagram também apresenta estilizações em qual a cor dominante é azul e azul. As roupas que o dono da boutique usa são de altíssima qualidade e feitas, entre outros, de feito de lã de camelo ou caxemira.
Foto. Instagram.com/linoieluzziofficial
Outros elementos que podem ser notados em Ieluzzi são os sapatos monk (muito populares na Itália), gravatas interessantes (muitas vezes em cores vivas) e lenços de bolso (perfeitamente dispostos). É um termo para certa indiferença, descuido e quebra deliberada das regras da moda. O italiano expressa isso, por exemplo, através das mangas da camisa desabotoadas. Pitti Imagine Uomo em Florença. Apesar de haver muitos rapazes bem vestidos neste local naquela época, geralmente são as fotos de Lino que mais circulam nos blogs com reportagens da feira. As estilizações do italiano são imitadas não apenas por seus compatriotas, mas também por asiáticos que ficam fascinados com sua aparência.
A única boutique Al Bazar fundada por Lino está localizada em Milão. A empresa não vende online, e também desistiu das vendas. O produto mais popular nas coleções individuais é a gravata característica com o número sete bordado na parte mais visível. É usado pelo próprio Lino, mas também pode ser visto nas fotos de blogueiras de moda do mundo todo.
Curiosamente, produtos selecionados da boutique Al Bazar dirigida por Lino também estão disponíveis na Polónia, no estúdio Zaremba em Varsóvia.